Quando a transportadora estiver entregando seu produto, verifique: Se a embalagem está em perfeito estado; Abra a caixa; Verifique cuidadosamente o produto. Caso a embalagem ou o produto apresentem avarias, recuse o recebimento para a transportadora, e escreva no verso da Nota Fiscal: "MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA". Imediatamente, entre em contato através do 61 3964 5699 ou atendimento@bodegaaustral.com.br e nos comunique o ocorrido.
Somente receba o produto e assine o comprovante de entrega ao motorista da transportadora se a embalagem da mercadoria não contiver nenhuma avaria. Se você receber o produto, entre em contato conosco através do 61 3964 5699 ou atendimento@bodegaaustral.com.br, no prazo máximo de 07 dias após o recebimento, para nos informar o ocorrido.
O consumidor pode desistir da compra no prazo de 07 dias a contar do recebimento do produto, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial (de acordo com o previsto no artigo 49 do CDC).
A comunicação da desistência deve ser realizada pelo cliente titular da compra, através do 61 3964 5699 ou atendimento@bodegaaustral.com.br, dentro do prazo de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria. O produto deverá estar em sua embalagem original, que deve estar em bom estado, ainda que tenha sido aberta (a embalagem não pode ter sido rasgada ou avariada).